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MORTE NATURAL
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
COPIA SIMPLES
01.Cópia do registro geral (RG);
02.Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
03.Cópia comprovante de endereço (atual);
04.Dados bancários ou carta a próprio punho assinada contendo dados do tercerio a ser depositado o valor, grau de Parentessco e descrição do motivo;
05.Exame (s) de diagnóstico de doença que causou o öbito, se houver.
CÓPIA AUTENTICADA:
01.Certidão de Óbito;
01.Certidão de Nascimento e /ou Casamento atualizada com averbação do Óbito, ou Declaração de Convívio Marital informando o período de convivência;
03.Laudo de Exame Cadavérico (IML), em caso de morte decorrente de causa indeterminada ou não constar o motivo na Certidão de Óbito.
DOCUMENTO ORIGINAL
01.Relatório Médico devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico assistente, com firma reconhecida, detalhando a natureza da doença, com data de dignósticos, exames e tratamentos realizados.
BENEFICIÁRIOS
a) Cédula de Identidade, CPF e comprovante de residência no mês do evento. Caso não haja comprovante, encaminhar declaração de Residência (clique na tecla do formulário abaixo)
b) Dados Bancários (caso não tenha sido informado no formulário Aviso de Sinistro);
OBS
Caso o falecido seja um dos dependentes na Apólice (Cônjuge Companheiro, Filhos, Pais, Sogro ou Sogra) é necessária apresentação dos documentos do sinistrado (a) e documentos que comprovem com o Segurado através dos documentos abaixo:
CÔNJUGE (casado)
COMPANHEIRO (a)
FILHOS
PAIS
SOGRO (a)
OBSERVAÇÃO
Importante:
Os eventos dos documentos acima indicados por si só não caracterizam a cobertura securitária e serão utilizados apenas para a análise do sinistro pela Seguradora podendo o processo ser recusado caso não reste caracterizada a cobertura ou trate de umas das exclusões prevista nas condições gerais.
SINISTRO COBERTURA: MORTE NATURAL
PROVIDENCIAS A SEREM TOMADAS...
1.Entrar em contato com a Corretora de Seguros;
2. Providenciar toda a documentação necessaria para liquidação do sinistro;
3.Implimir todos os formularios solicitados (Tecla abaixo), preenchendo-os com os dados solicitados, colher assinatura dos envolvidos. Enviando-os para à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, para que sejam tomadas as providencias necessaria, para liquidação e indenização do Seguro. Lembrando que todos os documentos, poderão ser enviados, através:
1. SITE... CONTATO... TRANSFERÊNCIA DE DADOS... TRANSFERENCIA DOCUMENTOS... Localizaçao Documentos, clicar em enviar e pronto.
2. E-mail... contato@williamsseguros.com.br
3. CORREIO... Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2001 - Edificio NEW CENTURY - Sala 147 - CEP 14020-260 - Ribeirao Preto SP.