Sobre os DOCUMENTOS
MORTE ACIDENTAL
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
COPIA SIMPLES
01.Cédulo de Identidade,CPF e comprovante de Residencia no mês do evento do Segurado e Beneficiário;
02.Carteira Nacional de Habilitação em caso de acidente com veículo e se o segurado foi o condutor na ocasião do acidente.
CÓPIA AUTENTICADA
01.Certidão de Óbito;
02.Certidão de Nascimento e/ou Certidão de Casamento atualizada com averbação do Óbito, ou Declaração do convívio marital informando o período de convivência;
03.Boletim de Ocorrência Policial ou Certidão da Ocorrência Policial;
04.Laudo de Exame Cadavérico (IML);
05.Laudo de teor alcoólico e toxicológico, caso tenha sido realizado e seu resultado não conste do Laudo de Exame Cadavérico (IML);
06.Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT, quando o fato ocorrer dentro da empresa ou Trabalho da mesma;
07.Laudo pericial do local do acidente, se houver
08.Termo de reconhecimento do cadável - nos casos em que houver a necessidade de reconhecimento da vítima.
OBS:
Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer que for feita serão necessarios documentos complementares equivalentes aos beneficiários/herdeiros de acordo com cada sistuação.
AVISO DE SINISTRO
Acesse abaixo o Formulário Aviso de Sinistro Específico para Morte Acidental.
Aviso Sinistro
Residência
Termo Cessão Direitos
Autorização Crédito