Sobre os DOCUMENTOS
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
CÓPIA AUTENTICADA
01.Boletim de Ocorrência Policial ou Certidão da Ocorrência Policial;
02.Laudo de Exame de Corpo Delito (IML);
03.Laudo de teor alcoólico e toxicológico, caso não conste do Laudo de Exame de Corpo Delito (IML);
04.Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT quando o fato ocorrer dentro da empresa ou a trabalho da mesma.
CÓPIA SIMPLES
01.Cédula de Identidade, CPF e comprovante de Residência no mês do evento. Caso não haja comprovante, encaminhar declaração de residência (tecla abaixo);
02. Exame (s) realizado (s) pelo segurado que comprove o diagnóstico;
03.Carteira Nacional de Habilitação em caso de acidente com veículo caso o segurado tenha sido o condutor;
04.Dados bancários, banco, agencia e conta corrente (caso não tenha sido informado no formulário aviso de sinistro).
05. Aviso de Sinistro devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo Médico Assistente, com firma reconhecida, detalhando a natureza da lesão e o grau defintivo de invalidez com data de diagnóstico, exames e tratamentos realizados bem como a data da caracterização de invalidez.
06.É valida a apresentação de relatorio médico diverso desde que as informações contidas satisfaçan os questionamentos abordados no documento da seguradora.
Aviso Sinistro
Relatório Médico
Residência