Sobre os DOCUMENTOS
SINISTRO INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR DOENÇA FUNCIONAL
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
CÓPIA SIMPLES
01.Cédula de Identidade, CFP e comprovante de Residência no mês do evento. Caso não haja comprovante, encaminhar declaração de residencia (tecla abaixo);
02.Exame (s) realizado (s) pelo segurado que comprove o diagóstico;
03.Dados bancários: Banco, Agencia e conta corrente ou poupança (caso nao tenha sido informado no Formulário AVISO DE SINISTRO;
04.Aviso de Sinistro (clique na tecla abaixo);
05. Relatório Médico (clique na tecla abaixo). Formulário devidamente preenchido, e assinado pelo médico assistente, com firma reconhecida, detalhando a natureza da lesão e o grau definitivo de invalidez, com data de diagóstico, exames e tratamentos realizados, bem como a data da caracterização da invalidez.
06.É válida a apresentação de relatório médico diverso, desde que as informações contidas satisfaçam os questionamentos abordados no documento emitido pela seguradora.
Aviso Sinistro
Aviso Sinistro
Relatório Médico
Residência