Sobre os DOCUMENTOS
SINISTRO DIÁRIA DE INCAPACIDADE TEMPORÁRIO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
COPIA SIMPLES
01.Cédula de Identidade,CPF e comprovante de Residencia no mês do evento do Segurado e Beneficiário;
02.Relatório Médico informando diagóstico, evolução, tratamento e tempo de afastamento do trabalho;
03.Laudo e Exames realizados em função da Patologia;
04.Chapa Radiológica;
05.Prontuário Médico (se for necessário Intervenção cirúrgica);
06. Liberação de Afastamento pelo INSS;
07.Comprovante de rendimento, tais como: Declaração de IR e/ou Declaração do contador em formulário decore.
08.Autorização de Credito em Conta Corrente, reconhecer firma e anexar uma cópia do comprovante dos dados bancários. Exemplo: Cópia do Cartão eou Cheque;
09.Aviso de Sinistro Tecla: Abaixo - que deverá ser preenchido pelo Segurado e pelo Médico assistente, com firma reconhecida.
OBSERVAÇÃO
- A Seguradora poderá exigir outros documentos para fins de caracterização desta cobertura, bem como solicitar auditoria no estabelecimento hospitalar a fim de elucidar os fatos desde que haja dúvida fundada e justiçável.
IMPORTANTE
Os eventos dos documentos acima indicados por si só não caracterizam a cobertura securitária e serão utilizados apenas para a análise do sinistro pela Seguradora podendo o processo ser recusado caso não reste caracterizada a cobertura ou trate de umas das exclusões prevista nas condições gerais.
DIRETORIA
DIT - Documentos