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Em caso de problema hidráulico, causados por vazamento em tubulações (aparentes) de 1 a 4 poligadas, ou em dispositivos hidráulicos como: Torneira, Sifões, Chuveiros, Válvulas de descarga, registro, entupimento de ramias internos em pias, vasos sanitários e tanques ou em cso da residência estiver alagada o em risco de alagamento, desde que nao haja necessdiade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônico, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabiliza pelo envio de um profissional para conter a sistuação emergencial.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que refere à evetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito abaixo.
LIMITE: Até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de Assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais cosntantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Tubulações de esgoto e caixa de gordura a que venha acarretar alagamento na residência assistida;
b) Inundação, enchente ou eventos da natureza;
c) serviços de acabamento como pintura, coloocação de piso e revestimentos, etc.
Na ocorrência de perda, quebra, roubo e/ou furto das chaves, travamento involuntário das chaves, arrombamento, roubo ou furto da residência ou qualuqer problema de funcionamento na fechadura que impeça o acesso às dependencias internas da Residência Assisteida e nao havendo alternativapara que a pessoa usuária ente ou saia da Residência, MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissional de portas e ou portões.
Ficam cobertas as despesas com o envio do chaveiro a Residência Assistida bem como, quando necessario, a confecçao de uma cópia da chave desde que a mesma seja de modelo simples.
Em caso de arrombamento, roubo ou furto da residência a este ficar vulnerável, será encaminhado um profissional para o reparo provisório ou, se possível definitivo de fechadura de portas ou portões.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peça as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito na cobertura.
LIMITE: Até R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) por evento, limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Despesas com peças para troca e conserto de fechadura, trancas que se encontram danificadas.
b) Despesas com cópias adicionais das chaves.
c) Fechaduras Keso ou similares,pelo fato do cilindro das mesmas nao permitir abertura pelos métodos convencionais. Desta forma o serviço será possivel somente pelo próprio fabricante e/ou suas revendas com assistencia técnica.
Em caso de problemas ELÉTRICOS em tomadas queimadas, interruptoroes defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de resistencias de chuveiro ou torneiras elétricas (não blinddos) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na Residencia Assistida, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabiliza pelo envio de um profissional para as providencias necessárias.
Nota:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizdas pelo mesmo ao pretador de serviços, no que refere-se à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito abaixo.
LIMITE: Até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Em caso de entupimento de tubulações de pias, sifões, ralos e vasos sanitários, assim como tubulações de esgoto e entupimento de caixas de gordura que venham a acarretar alagamento da Residência Assistida, a MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabilizará pelo envio de um profissional para realizar o desentupimento, se tecnicamente possível, desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito abaixo.
LIMITE: Até R$ 200,00 (Duzentos reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Inundalção, enchentes ou eventos da natureza;
b) Esgotamento de fossa séptica e o desentupimento em rede de água fluviais.
Caso ocorra entupimento da caixa de gordura e que venham a acarretar alagamento da Residência Assistida, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabiliza pelo envio de um profissional para realizar a limpeza.
LIMITE: Até R$ 300,00 (Trezentos reais) por evento limitado a 2 intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
O Usuário poderá solicitar a MAPFRE ASSISTÊNCIA à checagem de todo o encanamento da Residência Assistida para apontamento de possível vazamentos que devem ser sanados.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento dos custos de execução do serviço para contenção do vazamento, assim como qualquer custo com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito abaixo:
2. Para a solicitação deste serviço, o agendamento prévio deverá ser realizado com 48 horas de antecedência.
LIMITE: Até R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de atendimento: De segunda às Sextas-feiras das 09h às 18h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Realização de reparos decorrentes da identificação do vazamento;
OBS: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
A Residência Assistida que se apresentar vulnerável em consequência de roubo ou furto, dano elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo, fumaça, alagamento ou impacto de veículo que causem danos às protas, janelas, fechaduras ou qualquer outra forma de acesso à mesma, MAPFRE ASSISTÊNCIA providenciará o serviço de vigia para garantir a segurança, após tentativa de contenção emergencial ao local avariado.
NOTA:
O Usuário deverá solicitar o serviço pelo período mínimo de 06 (seis) horas corridas.
LIMITE: Até R$ 500,00 (quinhentos reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
obs: Somente em cidades com população acima de 300.000 habitantes em Território Nacional.
No caso decorrente de roubo ou furto, desmoronamento, vendaval, granizo, fumaça ou impacto de veículo aéreo que provoque o destelhamento da Residência Assistida e sendo jusificáveis a cobertura provisória, MAPFRE ASSISTÊNCIA providenciará lona, plástico ou outro material apropriado, para proteger provisoriamente o interior do imóvel.
NOTA:
Para a realização de serviços em locais acima de 3,5m (três metros e meio), serão avaliados os acessos e as condições técnicas e de segurança ao profissional:
1. Os custos de execução do serviço que excederem os limites abaixo serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. Caso haja a necessidade de utilização de andaime, seja por altura, por segurança ou por possibilidade do agravamento do dano, o pagamento das despesas de locação de andaime será de responsabiliade do Usuário.
LIMITE: Até R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) por evento, limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a)Realização de reparos no madeiramento ou similar que cosntitua a estrutura de sustentação do telhado, assim como reparos em calhas, forros e Beirais.
Em caso de ruptura de vidros ou cristais de portas e janelas que façam parte do fechamento das áreas comuns externas da Residência Assistida, a MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissional que fará a avaliação dano, onde poderá realizar o serviço da recuperação do vidro, reposição imediata, ou reparo emergencial.
Entende-se por reparo emergencial o fechamento e/ou vedação da área afetada pela ruptura, através de materiais altenativos, tais como: madeira, plástico ou outros materiais que assegurem o fechamento e/ou vedação da Residencia Assistida.
LIMITE: Até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por evento, limite a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta-feira exceto feriado das 09h às 18h e aos Sábados, exceto feriado, das 09h às 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Realização de reparos de qualquer tipo de vidro que sofra uma ruptura e que façam parte do imóvel, mas que não comprometa a segurança do imóvel;
b) Reparo em vidro que não faça parte de fechamento de áreas comuns externas da Residência Assistida.
obs: Somente em cidades com população acima de 300.000 habitantes em Território Nacional.
Na ocorrência de incêndio, raio ou explosão, dano elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo, fumaça ou alagamento na residência assistida que a torne inabitável em consequência de lama, água, fuligem ou semelhante, MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissionla para a realização de serviços emergenciais de limpeza, para dar condições de habitação de Residência Assistida sem descaracterização do fato ocorrido.
NOTA:
Entende-se por condições de habitação a limpeza de pisos, paredes ou tetos para retirada de sujeiras ou vestígios do evento que atrapalhem as condições de habitação da Residência Assistida:
1. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos abaixo, assim como qualquer despesas com material, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. Caso seja necessário a locação de caçamba para a retirada de entulho ou sujeira, o pagamento das despesas será de responsabilidade do Usuário.
LIMITE: Até R$500,00 (Quinhentos reais) limitado a 1 (uma) intervenção durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18h e sábado das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Atos de vandalismo, Invasão, Arrombamento, Limpeza de Resíduos provocados pro atos de Vândalos, Serviços de Faxina, Limpeza de Bens Móveis e Redíduos que nao tenham Vínculo com o fato ocorrido.
Se a Residência Assistida estiver inabitável, após a ocorrência de roubo ou furto, incêndio, raio, explosão, danos elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo ou fumaça, alagamento ou impacto de veículos e for necessária a retirada dos móveis por razões de segurança, MAPFRE ASSISTÊNCIA organizará a retirada de móveis e o seu transporte (ida e volta) até o local especificado pelo Usuário.
NOTA
1. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. O agendamento deverá ser realizdo com 48 horas de antecedência.
LIMITE: Até R$ 400,00 (Quatrocentos rais) e limitado a 1 (uma) intervenção por vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta feira, exceto feriado, das 09h às 18h e aos sábados, exceto feriado, das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECIFÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Montagem e Desmontagem de móveis embutidos, sob medida, móveis novos ou desmontados por terceiros, fixações em parede, instalações elétricas ou instalações e manuseio de micros, impressoras e cartuchos;
b)Transferência de móveis por içamento e andaime.
obs: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
Em caso de roubo ou furto, incêndio, raio, explosão, dano elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo ou fumaça, alagamento ou impacto de veículos que nao tenha onde guardar a mobilia da Residência Assistida, MAPFRE ASSISTÊNCIA se encarregará de guarda de móveis, assim como seu retorno ao local especificado pelo Usuário.
NOTA
1. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos abaixo, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. O agendamento deverá ser realizado com 48 horas de antecedência.
LIMITE Até R$ 400,00 (Quatrocentos reais) e limitado a 1 (uma) intervenção durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, exceto feriado, das 09h às 18h e aos sábados, exceto feriado, das 09h as 13h.
EXCLUSÃO ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Desmontagem de Móveis;
b) Empacotamento ou desempacotamento dos Móveis e pertences do Usuário.
obs: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
Na ocorrência de roubo e/ou furto com violação de portas e janelas, incêndio ou explosão, na residência assistida, tornando-a inabitável ou com grave risco de mais danos e o Usuário ou cônjuge esteja em viagem, MAPFRE ASSISTÊNCIA garante o pagamento das despesas de transporte em linha regular em classe econômica terrestre ou aérea do Usuário até o domicílio caso nao possua bilhete ou tenha bilhete com limitação de prazo.
NOTA:
Para a liberação do serviço, o Usuário deverá encaminhar para MAPFRE ASSISTÊNCIA uma da cópia do boletim de ocorrencia com a descrição do fato ocorrido para a comprovação do evento.
LIMITE: 2(duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Na ocorrência de roubo ou furto, incêndio, raio, explosão, dano elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo ou fumaça, alagamento ou impacto de veículos em que seja necessário a transferência dos moradores da Residência Assistida para outro local e este nao tenham com quem deixar seu (s) animal (is) de estimação, MPFRE ASSISTÊNCIA se encarregará da guarda do (s) animail (is) domésticos, em local apropriado.
NOTA:
Consideraram-se como animais domésticos somente cães e gatos.
LIMTE: Até R$ 80,00 (oitenta reais) a diária, por até 4 dias, limitado a 2 (dois) animais domésticos e até 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Despesas que nao façam parte da diária, como transporte, alimentação, roupas para animais, tratamento veterinário, medicamentos, ETC.
obs: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
Ocorrendo roubo ou furto, incêndio, raio, explosão, danos elétrico, desmoronamento, vendaval, granizo ou fumaça, alagamento ou impacto de veículos na Residência Assistida que a torne inabitável, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabilizará pela hospedagem do usuário e pessoa por um período de até 4 (quatro) dias para até 05 (cinco) pessoas.
NOTA:
A escolha do hotel será feita pela MAPFRE ASSISTÊNCIA devendo-se localizar o mais próximo possível da Residencia Assistida.
LIMITE: Até R$ 200,00 (Duzentos reais) à diária, sendo R$ 800,00 (oitocentos reais) o valor total, por Pessoa Usuária, por evento e limitado a 02 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Despesas com translado ao Hotel;
b) Despesas que nao façam parte da Diária, como alimentação, Suvenir, Telefonemas ETC.
No caso de eventos na Residência Assistida como roubo ou furto, incêndio, raio, explosão, danos elétricos, desmoronamento, vendaval, granizo ou fumaça, alagamento ou impacto de veículos que danifique Freezer, Fogão ou Geladeira, MAPFREL ASSISTÊNCIA providenciará a locação de um equipamento substituto por um periíodo de até 4 (quadro) dias.
NOTA:
O usuário deverá respeitar as normas de locação do estabelecimento para ter direito a locação dos equipamentos.
LIMITE: Até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por dia, com máximo de R$ 600,00 (Seiscentos reais) no período, limitado a 01 (uma) intervenção durante a vigência do certificado de assistência e no máximo 4 diárias.
obs: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
Em Caso de hospitalização de Pessoa Usuária, pescrita por médico em decorrência de acidente pessoal por eventos previstos envolvendo a Residência Assistida, e desde que o período de hospitalização seja superior a 5 (cinco) dias, MAPFRE ASSISTÊNCIA encaminhará uma faxineira para realizar os serviços domésticos na residencia assisteida.
LIMITE: Até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por dia limitado a R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais) no período máximo de 5 (cinco) dias e 1 intervenção durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta-Feira, exceto feriado, das 09h às 18h e aos Sábados, exceto feriado, das 09h as 13h.
Em caso de danos externos ou desgaste natural de componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos, MAPFRE ASSISTÊNCIA encaminhará um profissional para realizar o reparo dos eletrodomésticos considerados como "LINHA BRANCA ou MARROM" da Residência Assistida.
Estão cobertos pela assistência, os equipamentos relacionados a seguir:
NOTA
1. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos abaixo, assim como os gastos com troca ou substituição de peças serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. Somente serão passíveis de reparos os equipamentos com até 6 (seis) anos de fabricação, comprovados através de nota fiscal.
LIMITE: Até R$ 200,00 (Duzentos reais) limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de Assistência.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 09h as 18h e sábado das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Serviços solicitados para reparo em outros aparelhos diferentes dos especificados neste contrato e relacionados neste item;
b) Equipamentos que estejam fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças à venda no mercado;
c) Produto importado que nao possuam assistência técnica no Brasil;
d) Revisão geral e limpeza do equipamento;
obs: Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional.
Caso a pessoa usuária sofra danos físicos devido a um evento previsto no imóvel e necessite de hospitalização superior ao período de 24 horas, e nao tenha quem cuide de seus dependentes, menores de 14 (quatorze) anos, a MAPFRE ASSISTÊNCIA providenciará o envio de um profissional para assistir seus dependentes dentro do limite contratado.
Limite: R$ 150,00 por dia - máximo 03 (tres) diárias limitado a 01 (uma) intervenção por vigência do certificado de assistência.
Envio de profissional para fixação ou retirada da antena, caso esteja com risco de queda.
Caso haja a necessidade de utilização de andaime, seja por altura, por segurança ou por possisbilidade do agravamento do dano, o pagamento das despesas de locação de andaime será de responsabilidade do Usuário.
Limte: R$ 400,00 (quatrocentos rais) por evento, limitado 02 (duas) intervenções por vigência do certificado de assistência.
Caso a cozinha e a área de serviço da residencia assistida estejam inutilizadas devido ao evento previsto.
Limite: Até R$ 100,00 (cem rais), máximo de 04 diárias (R$ 400,00) limitado a 2 intervenções por vigência do certificado de assistência.
Se, em consequência de incêndio, explosão, desmoronamento, vendaval ou fumaça na Residência Assistida e o uruário esteja internado para tratamento médico e necessitar de remoção para outro centro hospitalar mais adequado, MAPFRE ASSISTÊNCIA se encarregará de providenciar o serviço.
A prestação deste serviço esta condicionada à avaliação do médico afiliado a MAPFRE ASSISTÊNCIA que determinará, ainda, o meio de transporte mais apropriado para a transferencia de hospital, podendo ser via UTI aérea, avião de linha regular, ambulância UTI ou simples, com ou sem acompanhamento médico.
Nenhum outro motivo que nao o da estrita conveniência médica poderá determinar a remoção, bem como a escolha do meio de transporte.
Limite: Até R$ 3.000,00 (três mil reais) limitado a 01 (uma) intervenção durante a vigência do certifciado de Assistência.
Em casos urgentes, o usuário poderá solicitar a MAPFRE ASSISTÊNCIA o envio de mensagens para avisar seus parentes ou sua empresa sobre seu estado de saúde e localizzaçao.
Limite: Sem limite monetário ou de utilização durante a vigência do certificado de assistência.
Em caso de solicitação do usuário, MAPFRE ASSISTÊNCIA fornecerá indicações de:
Telefones Úteis:
01. Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);
02. Aeroportos;
03. Cartórios;
04. Corpo de Bonbeiros;
05. ConsuladCompanhias de Eletricidade;
06. Companhias de Saneamento;
07. Defesa Civil;
08. Delegacias;
09. Disque Denuncia;
10. Disque Saúde;
11. Embaixadas;
12. Fórum;
13. Hora Certa;
14. Hospitais;
15. Informações de Trânsito;
16. Infraero;
17. Instituto Médico Legal (IML);
18. Polícia Civil;
19. Polícia Militar;
20. Polícia Guarda Municipal;
21. Polícia Rodoviária Estadual;
22. Polícia Rodoviária Federal;
23. Prefeituras;
24. Pevisão do Tempo;
25. PROCON;
26. Receita Federal;
27. SAMU;
28. Secretaria dos Diretores Humanos;
29. Serviços de Intermediaçao surdo/ouvinte;
30. Terminal Rodoviários;
31. Vigilância Sanitária.
Ou profissionais especializados para a elaboração de orçamentos em serviços gerais e caso aprovado pela Pessoa Usuária realizar serviços, desde que se refiram as seguintes especialidades:
a) Encanador
b) Eletricista
c) Chaveiro
d) Vidraceiro
e) Pintor
f) Marceneiro e Serralheiro
g) Pedreiro
h) Desentupidor
i) Dedetizadoras
j) Serviços Gerais como:
> Instalação de Antena de TV (exceto parabólica e mini parabólica);
> Instalação de varões de cortina, chuveiro, torneira, luminárias;
> Instalação de ganchos ou parafusos para redes, vasos e bicicletas;
> Instalação de linhas telefônicas (entre cômodos);
> Instalação de ventilador de teto:
> Instalação de tomadas, interruptores e extensões;
> Instalação de ar-condicionado;
> Fixação de prateleira, varal, varal de teto, quadro, persianas, ganchos, suporte para TV`s e fornos de micro-ondas;
> Itens de utensílios e itens de decorações;
> Limpeza de caixa d`água;
> Padronização de tomadas;
> Lubrificação de fechaduras e dobradiças.
NOTA:
A pessoa Usuária será responsável pelo pagamento integral dos serviços executados, bem como por possiveis trocas e substituições de peças.
Limite:Sem limite monetário e de utilização durante a vigência do certificado de assistência.
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