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Em caso de problemas elétricos em tomadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de resistência de chuveiro ou torneiras elétricas (nao blindados) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretra curto circuíto ou interrupção de energia na rede de baix tensão na Empresa Assistida, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabiliza pelo envio de um profissional para as providências necessarias.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito abaixo.
LIMITE: Até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Em caso de problemas causados por Vazamento em tubulações (aparentes) de 1 a 4 polegadas, ou em dispositivos hidráulicos como:
Torneira; Sifões; Chuveiros; Válvulas de descargas; Registro; Entupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques ou em caso da empresa estiver alagada ou em risco de alagamento, desde que não haja necessdiade de utilização de qualquer equipamento de detencção eletrônica, MAPFRE ASSISTÊNCIA se responsabiliza pelo envio e um profissional para conter a situação emergencial.
NOTA:
Serão de responabiliade do usuário, o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que exederem o limite descrito abaixo.
LIMITE: Até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do cerificado de assistência.
EXCLUSÃO ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Tubulações de esgoto e caixas de gorduras a quem venham acarretar alagamento na empresa assitida;
b) Inundação, enchentes ou eventos da natureza;
c) Serviços de acabamento como pintura, colocação de piso e revestimentos, ETC.
OBS: Em todas as cidades em Território Nacional para este serviço.
Na ocorrência de perda, quebra, roubo e /ou furto das chaves, travamento involuntário das chaves, arrombamento, roubo ou furto da Empresa ou qualquer problema de funcionamento na fechadura que impeça o acesso às dependências internas da Empresa Assistida e não havendo alternativa para que a Pessoa Usuária entre ou saia da Empresa, MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissional para as providências necessárias.
Ficam cobertas as despesas com o envio do chaveiro a Empresa Assistida bem como, quando necessário, a confecção de uma cópia da chave desde que a mesma seja de modelo simples.
Em caso de arrombamento, roubo ou furto da residência e este ficar vulerável, será encaminhado um profissional para o reparo provisório ou , se possível definitivo de fechaduras de porta ou portoes.
NOTA:
Serão de responsabilidade do usuário o pagamento de possíveis custos com peças as quais forem identificadas e autorizadas pelo mesmo ao prestador de serviços, no que se refere à efetiva troca e/ou as compras destas no local do evento ou custo de execução que excederem o limite descrito nesse serviço.
LIMITE: Até R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por evento, limitado a 2 (duas) intervenções duranta a vigência do certificado de Assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais consantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Despesas com peças para troca e conserto de fechadura, trancas que se encontram danifcadas.
b) Despesas com cópia adicionais das chaves
c) Fechaduraa Keso ou similares, pelo fato do cilindro das mesmas nao permitir abertura pelos métodos convencionais. Desta forma o serviço será possível somente pelo próprio fabricante e/ou suas revendas com Assistência Técnica.
OBS: Em todas as cidades em Território Nacional.
A Empresa Assistida que se apresentar vulnerável em conseqüência de EVENTOS PRIVADOS que causem danos as portas, janelas, fechaduras ou qualquer outra forma de acesso a mesma, a MAPFRE ASSISTÊNCIA, providenciará o serviço de vigia para garantir a segurança, após tentativa de contenção emergencial ao local avariado.
LIMITE: Até R$ 500,00 (quinhentos reais) por evento limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
NOTA:
O usuário deverá solicitar o serviço pelo período mínimo de 03 (tres) horas corridas.
No caso de ocorrência de EVENTO COBERTO, que provoque o destelhamento da Empresa Assistida e sendo justificável a cobertura provisória, a MAPFRE ASSISTÊNCIA providenciará lona, plástico ou outro material apropriado, para proteger provisoriamente o interior da Empresa Assistida.
LIMITE: Até de R$ 400,00 (quatrocentos Reais) por evento, limitado a 2 (duas) intervenções por ano de vigência de contrato.
NOTA:
1. Para a realização de serviços em locais acima de 3,5m (tres metros e meio), serão avaliados os acessos e as condições técnicas e de segurança ao profissional.
2. Os custos de execução do serviço que excederem os limites acima serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
3. Caso haja a necessidade de utilização de andaime, seja por altura, por segurança ou por possibilidade do agravamento do dano, o pagamento das despesas de locação de andaime será de responsabilidade do Usuário.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Realização de reparos no madeiramento ou similar que constitua a estrutura de sustentação do telhado, assim como reparos em calhas, forros e beirais.
Em caso de ruptura de vidros ou cristais de portas e janelas que façam parte do fechamento das áreas comuns externas da Empresa Assistida, a MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará com a maior brevidade possível um profissional que fará a avaliação dano, onde poderá realizar o serviço de recuperação do vidro, reposição imediata ou o reparo emergencial.
NOTA:
Entende-se por reparo emergencial o fechamento e/ou vedação da área afetada pela ruptura, através de materiais alternativos, tais como: Madeira, Plástico ou outros materiais que assegurem o fechamento e/ou vedação da Empresa Assistida.
LIMITE: Até R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) por evento, limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, exceto feriado, das 09h às 18h e sábado, exceto feriado, das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Realização de reparos de qualquer tipo de vidro que sofra uma ruptura e que façam parte do imóvel, mas que não comprometa a segurança do imóvel;
b) Reparo em vidro que não faça parte de fechamento de área comuns externas da Empresa assiteida.
Na ocorrência de evento previsto na Empresa Assistida que a torne inabitável em consequência de lama, água, fuligem ou semelhante, MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissional para a realização de serviços emergenciais de limpeza, para dar condiçoes de habitação a Empresa Assistida sem descaracterização do evento previsto
NOTA
1. Entende-se por condições de habitação a limpeza de pisos, paredes ou tetos para a retirada de sujeiras ou vestígios do evento que atrapalhem as condições de habitação da Empresa Assistida.
2. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos, assim como qualquer despesas com matereial, serão de responsabilidade exclusiva do Usuário. Caso seja necessário a locação de caçamba para a retirada de entulho ou sujeira, esta despesas inclusive a mão de obra para retirada, será de responsabilidade do Usuário.
LIMITE: Até R$ 500,00 (quinhentos reais) a 1 (uma) intervenção durante a vigência do certificado de Assistência.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, exceto feriado, das 09h as 18h e sábado, exceto feriado, das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Ato de vandalismo, Invasão, Arrombamento, Limpeza de Resíduos provocados por atos de vândalos, serviços de faxina, limpeza de bens móveis e resíduos que nao tenham vínculo com o evento previsto.
Se a Empresa Assistida estiver inabitável, após a ocorrência de EVENTO PREVISTO, e for necessário a retirada dos móveis por razões de segurança, a MAPFRE ASSISTÊNCIA organizará a retirada de móveis e o seu transporte (ida e volta) até o local especificado pelo Usuário.
NOTA:
1. o Usuário poderá acionar esse serviço até 30 (trinta) dias corrido após a ocorrência do evento previsto.
2. Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos neste serviço serão de responsaabilidade exclusiva do Usuário.
LIMITE: Até R$ 400,00 (quadrocentos reais) e limitado a 1 (uma) intervenção por vigência do certificado de assistência.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes neste regulamento, estarão excluídos:
a) Montagem e Desmontagem de móveis embutidos, sob medida, Móveis novos ou desmontados por terceiros, fixacões em parede, Instalações elétricas ou instalações e manuseio de micros, impressoras e cartuchos;
b) Transferência de móveis por içamento e andaime.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, exceto feriado, das 09h às 18h e sábado, exceto feriado, das 09h as 13h.
OBS: Somente em cidades com população acima de 200.000 Habitantes em território Nacional.
O Em caso de evento previsto que não tenha onde guardar a mobília da Empresa Assistida, MAPFRE ASSISTÊNCIA se encarregará da guarda de móveis, assim como seu retorno ao local especificado pelo Usuário.
LIMITE: Até R$ 400,00 (quadrocentos reais) e limitado a 1 (uma) intervenção durante a vigência do certificado de assistência.
NOTA: Os custos de execução do serviço que excederem os limites descritos serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, exceto feriado, das 09h às 18h e sábado, exceto feriado, das 09h as 13h.
OBS: Somente em cidades com população acima de 200.000 Habitantes em território Nacional.
Na ocorrência de roubo e/ou furto com violação de portas e janelas, incêndio ou explosão, na Empresa Assistida, tornando-a inabitável ou com grave risco de maiores dano MAPFRE ASSISTÊNCIA, garante o pagamento das despesas de transporte em linha regular em classe econômica terrestre ou aérea do Usuário até a Empresa Assistida caso não possua bilhete ou tenha bilhete com limtação de prazo.
NOTA: Para a liberação de serviço, o Usuário deverá encaminhar para MAPFRE ASSISTÊNCIA uma da cópia do boletim de ocorrência com a descrição do sinistro para a comprovação do evento.
LIMITE: Até 2 (duas) utilizações durante a vigência do certificado de assistência.
Ocorrência um Evento previsto no escritorio da Empresa Assisitda que impossibilite o seu funcionamento adequado, MAPFRE ASSISTÊNCIA disponibilizará uma infraestrutura de estação de trabalho para manutenção do negócio com os seguintes itens:
1. Telefone;
2. Computador;
3. Central de Fax (envio e recebimento);
4. Atendimento telefonico (anotações e transmissões de recados);
5. Sala de reunião;
6. Sala de treinamento;
7. Secretária;
8. Recepcionista;
9. Office Boy;
10. Courrier.
LIMITE: Até R$ 600,00 (seiscentos reais) por até 10 dias, limitado a 01 (uma) intervenção durante a vigência do certificado.
Na ocorrência de eventos previstos que afetem as áreas comuns da Empresa Assistida, a MAPFRE ASSISSTÊNCIA providenciará o serviço de Courier, para leva e buscar documentos de acordo com a disponibilidade local.
LIMITE: Até 2 (duas) utilizações por vigência do certificado de assistência limitado a R$ 100,00 (cem reais) por evento previsto, desde que o serviço seja utilizado na mesma cidade onde a empresa assistida esta localizada, respeitando as informações de âmbitos expostas no quadro resumo dos serviços.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, exceto feriado, das 08h até 20h, com agendamento prévio de 04 horas.
Em caso de danos externos ou desgaste natural de componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos, MAPFRE ASSISTÊNCIA encaminhará um profissional para realizar o reparo dos eletrodomésticos considerados como "Linha branca ou marrom" da Empresa Assitida.
Estão cobertos pela assistência, os equipamentos relacionados abaixo:
1. Geladeiras;
2. Freezer;
3. Máquinas de Lavar Roupas;
4. Tanquinhos;
5. Máquina de Secar Roupas;
6. Frigobar;
7. Forno de Microondas;
8. Fornos Elétricos;
9. Fogões;
10. Depuradores/Exaustores de ar;
11. Cooktops;
12. Ar Condicionado;
13. Televisão;
14. Aparelho de som;
15. Aparelho de DVD/BLUE Ray;
16. Aparelho de Telefone;
17. Home Theater.
NOTA
1. Os custos de execuçao do serviço que excederem os limites descritos abaixo, assim como gastos com troca ou substituição de peças serão de responsabilidade exclusiva do Usuário.
2. Somente serão passíveis de reparos os equipamentos com até 06 (seis) anos de fabricação, comprovados através de nota fiscal.
LIMITE: Até R$ 200,00 (duzentos reais) limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, exceto feriado, das 09h às 18h e sábado, exceto feriado, das 09h as 13h.
EXCLUSÃO ESPECÍFICAS:
a) Serviços soliciados para reparo em outros aparelhos diferentes dos especificados neste contrato e relacionados neste item;
b) Equipamentos que estejam fora de linha, isto é que nao seja possível encontrar peças à venda no mercado;
c) Produtos importados que não possuam assistência técnica no Brasil;
d) Revisão Geral e Limpeza do equipamento.
OBS: Somente em cidades com população acima de 200.000 Habitantes em território Nacional.
SERVIÇOS Em caso de solicitação do usuário, MAPFRE ASSISTÊNCIA fornecerá indicações de:
Telefones Úteis:
1. Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);
2. Aeroportos;
3. Cartórios;
4. Corpo de Bombeiros;
5. Consulados;
6. Campanhias de Eletricidade;
7. Companhia de Saneamento;
8. Defesa Civil;
9. Delegacias;
10. Disque Denuncia;
11. Embaixadas;
12. Fórum;
13. Hora certa;
14. Hospitais;
15. Informações de trânsito;
16. Infraero;
17. Instiuto Médico Legal (IML)
18. Polícia Civil;
19. Polícia Militar;
20. Polícia Rodoviária Federal;
21. Prefeituras;
22. Previsão do tempo;
23. PROCON;
24. Receita Federal;
25. SAMU;
26. Secretaria dos Direitos Humanos;
27. Serviço de intermediação surdo/ouvinte;
28. Terminais rodoviários;
29. Vigilância Sanitária.
Ou de profissionais especializados para a elaboração de orçamentos em serviços gerais e caso aprovado pela Pessoa Usuária realizar o serviço, desde que se refiram as seguintes especialidades:
a) Encanador;
b) Eletrecista;
c) Chaveiro;
d) Vidraceiro;
e) Desentupidor;
f) Dedetizadoras;
g) Lavanderias;
h) Limpeza;
i) Serviços Gerais como:
>Instalação de Antena de TV (exceto parabólica e mini parabólica);
>Instalação de varões de cortina, chuveiro, torneira, luminárias;
>Instalação de ganchos ou parafusos para redes, vasos e bicicletas;
>Instalação de linha telefonica (entre cômodos);
>Instalação de ventilador de teto;
>Instalação de tomadas, interruptores e extensão;
>Instalação de ar-condicionado;
>Fixação de prateleira, varal de teto, quadros, percianas, ganchos, suporte para TVs e fornos de micro-ondas,
>Itens de utensilio e itens de decorações;
>Limpeza de caixa dágua;
>Padronização de tomadas;
>Lubrificação de fechaduras e dobradiças.
NOTA: A pessoa Usuária será responsável pelo pagamento integral dos serviços executados, bem como por possíveis trocas e substituição de peças.
LIMITE: Sem limite monetário e de utilização durante a vigência do certificado de assistência.
Quando solicitado pelo Usuário, MAPFRE ASSISTÊNCIA, garantirá um profissional especializado para reparo na linha telefônica, como: reparos por distúrbios na linha ocasionados pela ação de intempéries, mau contato ou ruptura de instalação.
O serviço seomente será prestado desde que, após confirmação, a origem do dano seja interna, da Empresa Assistida ao poste e não seja caracterizado como um problema de responsabilidade da concessionária da linha telefônica.
Se a causa do problema telefônico for atribuída ao aparelho telefônico do ponto principal, será concedido 1 (um) aparelho telefônico convencional.
LIMITE: Até R$ 100,00 (cem reais), limitada a 2 (duas) utilizações durante a vigência do certificado de assistência.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 18h e aos sábados, exceto feriados das 09h as 13h.
MAPFRE ASSISTÊNCIA enviará um profissional para realizar o reparo em bebedouro danificado.
LIMITE: Até R$ 100,00 (cem reais), limitado a 2 (duas) intervenções durante a vigência do certificado de assistência.
NOTA: BRASIL ASSISTÊNCIA não será responsável pela qualidade da água fornecida pelo bebedouro, bem como por quaisquer danos causados pelo seu consumo.
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, exceto feriado, das 09h às 18h e aos sábados exceto feriados, das 09h as 13h.
EXCLUSÕES ESPECÍFICAS: Além das exclusões gerais constantes nesse regulamento, estarão excluídos:
a) Serviços solicitados para reparo em outros aparelhos diferentes dos especificados neste contrato e relacionados neste item;
b) Instalação ou substituição de pé ou rodízio;
c) Equipamentos que estejam fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças à venda no mercado;
d) Produtos importados que nao possuam assistencia técnica no Brasil;
e) Danos causados pro transportes internos ou externos;
f) Reparo em filtros;
g) Revisão Geral;
h) Reparo em qualquer parte estética do bebedouro;
i) Limpeza interna ou externa do equipamento.
1. Serviços Emergencial a disposição para a sua Empresa;
2. Preços e Condições de Pagamento... o mais acessível do mercado;
3. Início de Vigência... 24h do dia subsequente a contratação;
4. Garantido por uma das maiores Empresa prestadora de Serviços do País;
5. Consultória - Gratuíta durante dota a vigencia do Plano;
6. Proposta, Certificado e Condições Gerais no ato da contratação;
7. Forma de Pagamento: Debito Automático, Cartão Crédito e Boleto bancario.
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Com mais de 21 anos de atuação no país, somos um dos líderes na prestação de serviços de assistência às pessoas, residências e veículos, destinado a montadoras, seguradoras, instituições financeiras e outras empresas referências no mercado.
Oferecemos soluções integrais para os nossos clientes, e dirigimos os nossos produtos para quatro indústrias prioritárias: Automóveis, Seguros, Finanças e Turismo, dedicados aos nossos 1.500 parceiros empresariais, 90 milhões de segurados e 195 milhões de beneficiários, concebendo produtos e serviços de qualidade, adaptados às necessidades de nossos clientes.
Estamos certificados de acordo com a Norma Internacional de Qualidade ISO 9001:2008. Todos os nossos profissionais têm um compromisso com a satisfação dos clientes, o que obtemos, seguindo três princípios básicos: excelente qualidade em nossos serviços e ações, constante inovação e criatividade em nossos produtos e nossa própria evolução tecnológica.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Prestar serviços 24 horas por dia, 365 dias por ano que atendam nossos clientes e usuários, com requisitos corporativos e gestão da qualidade, além de promover a melhoria contínua por meio da capacitação de nossos colaboradores
Estrutura
Somos líder mundial no mercado de assistência e um dos maiores no Brasil, pelo reconhecimento no mercado de nossos diferenciais:
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2.Excelência na Rede de Prestadores
3.Estrutura comercial Especializada, oferecendo produtos e soluções customizadas
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